Meus cuidados com o rosto

Olá meninas, tudo bem?!!!

Hoje venho compartilhar, com vocês minha nova rotina de pele. Eu fiz um tratamento com a dermato por 3 meses, e agora estou liberada para os cuidados normais.

Eu comprei o kit de pele da Mary kay Timewise, para pele oleosa. Já estou utilizando a mais ou menos 15 dias. E agora venho compartilhar com vocês as minhas experiencias o que estou achando o que mudou.

Bora lá?

 

foto (56)

Gel de Limpeza 3 em 1 :Combinação anti-idade com três funções essências: limpa, tonifica e esfolia, revelando  aparência de uma pele mais jovem

Opinião da blogueira: Realmente a sensação é de pele limpa, e de refrescância durante e depois da aplicação, não deixa aquela sensação de pele esticada pelo contrario pele muito pele muito macia.

 

Hidratante Redutor de Linhas: Esta loção rica em emolientes combina hidratação por até 10hs ao exclusivo complexo Timewise que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão.

Opinião da blogueira:  Um hidratante que você sente a leveza na pele onde ele deixa a pele bem sequinha, deixa a pele bem macia e aveludada um super hidratante.

Solução Noturna: Um sistema exclusivo de vitaminas e antioxidantes combinados com peptídeos intensificadores de colágeno que ajudam a desfazer linhas profundas e rugas. Suas microcápsulas Nutribeads liberam ainda mais vitaminas e benefícios.

Opinião da blogueira: É um creme bem leve e ao passa você sente que ele fecha uma camada de proteção na pele como se fosse um primer sabe a pele fica mega aveludada. E  já percebo uma diferença enorme ao passar ele como a pele absorve muito bem.

 

Solução Diurna:Imagine uma película protetora. Com um fator de proteção solar de 30, este produto inovador ajuda a prevenir linhas finas e manchas na pele, bloqueando os raios UVA/UVB. Peptídeos calmantes ajudam a relaxar as linhas de expressão do rosto.

Opinião da blogueira: Sinto que ele é um preparatório para o hidratante deixando  a pele mais firme. A unica coisa que não gostei foi da consistência dele, pois achei muito liquido e assim a gente acaba utilizando mais produto.

 

Bom meninas minhas considerações finais,o kit vale cada centavo investido, minha pele é outra não é mais oleosa como era acho até que ela não é mais oleosa mais ainda tenho ter certeza por mais algum tempo porque minha pele ta mais bonita e vistosa.

Apareceu algumas espinhas mais isso é normal na troca de produtos para pele a minha dermato falou isso ainda mais na minha idade..

Espero muito que tenham gostado, fiquem com Deus!

imagens pra voce beijo 17

assinatura laine 1 menezes.oficial

7 opiniões sobre “Meus cuidados com o rosto

  1. A felicidade de toda consultora que presta a consultoria adequada é ver a satisfação do seu cliente, porque quando o cliente está satisfeito mostra que além do produto ser fabuloso a consultora prestou a consultoria com excelência na explicação e no processo de utilização.

    Amei sua resenha e que ótimo saber que você está satisfeita, sua consultora sem dúvidas é TOP.

    Beijos
    http://www.mariaulhoa.com

Deixe um comentário

