Unha da Semana – Risque Cigana e Branco

Olá minhas florzinhas, tudo bem?!!!

Hoje vamos que vamos começar a semana com as unhas bonitas, e bem delicadas.

E resolvi ir com algo mais delicado, já que semana passada fiz uma unha mais escura, e se você não viu clica aqui .

foto 3

 

É uma cor muito bonita e bem delicada, eu me inspirei numa foto que vi no instagram, onde peguei a imagem e copiei kkkk Não sou profissional de unhas ta meninas mais me viro nos 30 eu mesmo que faço minhas unhas eu não vou na manicure.

foto 2

 

O que acho importante é você se sentir bem com  o que esta usando, e eu gosto tanto de cor escura quanto de clara isso vai muito do meu estado de espirito. E você também pode fazer suas adaptações usando as cores que você realmente gosta.

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus!!!

 

imagens pra voce beijo 17

 

 

assinatura laine menezes

Uma opinião sobre “Unha da Semana – Risque Cigana e Branco

Deixe um comentário

