Batom da Semana – Eudora Pink Up

batom eudoraOlá meninas, tudo bem?!!!

Hoje é dia de compartilhar o batom da semana, sei que muitas de vocês adoram, e eu também adoro fazer.

O batom escolhido de hoje, é lindo não tem nem o que falar, eu ganhei de presente e quando eu abri e olhei a cor me apaixonei, já pensei logo no verão kkkk por ser um rosa que remete ao verão ao cores sabe hahahahaha

Ele é da EUDORA, o unico batom da marca que tenho, adorei a pigmentação, durabilidade é um batom nota 10.

 

batom eudora boca

Acredito que essa cor fique bonito para morenas e loiras, mais quem gostou pode comprar porque realmente ele é lindo, deixa um ar mais alegra.

Os batons dessa marca, não são caros é um valor bem popular e que vale super a pena e que recomendo.

Espero que tenham gostado da dica do batom da semana, fiquem com Deus!!!

 

imagens pra voce beijo 17

 

assinatura laine 1 menezes.oficial

12 opiniões sobre “Batom da Semana – Eudora Pink Up

  1. Eu tenho esse batom a um tempinho,ele é mesmo muito lindo!Eu uso em várias ocasiões.
    Adoro a textura sequinha dele,a durabilidade é muito boa.E como você disse,por ser um preço popular a qualidade está bem acima do esperado.
    www,annelices.com.br

Deixe um comentário

