Resenhas Lápis Retratil – Mary Kay

Olá meninas tudo bem?

Hoje venho com uma superrrrr resenha, digo super porque tenho certeza que vocês vão amar.

Vamos falar dos lápis retratil da Mary Kay, que recebi da Maria Ulhôa, ela me mandou 3 cores lindas.

Chega de blá blá blá e vamos a resenha.

 

foto 1 (4)

Eu recebi 3 cores lindas meninas e super pigmentadas a mulberry forest, blue knight e golden illusion, o lápis é bem macio onde vc consegue até fazer um delineador bem bacaninha. E as cores que a Mary kay lançou é simplesmente linda.

lapis azul

Infelizmente  a cor desse azul não foi capturado pela foto, mais ele é lindo meninas, eu adorei, pela foto parece preto mais é um azul escuro com uns micro brilhos bem de leve.

 

lapis vinho

Essa cor meninas é de matar kkkk é um vinho lindooo uma cor de lápis que eu não tinha e foi o primeiro que eu usei.

 

lapis dourado

Essa cor é pras meninas que adoram um dourado…eu achei ele super pigmentado e forte a cor.

ohos

Na foto a cima vocês conseguem visualizar um pouco de como eles são pigmentados kkkk infelizmente eu estava sem ajuda pra bater essas imagens e não ficaram do jeito que eu queria. Mais o importante é vocês verem que são super pigmentados, muito bom de passar. E além disse vem com a esponjinha pra esfumar e um apontador meninas pra que você consiga deixar seu lápis sempre com a pontinha fina.

Espero que tenham gostado, e qualquer duvida vocês podem encontrar esses e outros produtos com a minha consultora master Maria Ulhôa.

Fiquem com Deus!!!

 

imagens pra voce beijo 17

assinatura laine 1 menezes.oficial

12 opiniões sobre “Resenhas Lápis Retratil – Mary Kay

  1. Eu fico louca pra testar produtos Mary Cay e nunca usei. Achei super diferente esses lapis, nem parece que dá pra apontar rs. Esse azul ai ganhou o meu coração, mesmo que a foto nao tenha sido tão real, já me apaixonei. Porém são todos lindos! Quero saber os preços linda? São caros? Gostei muito da resenha.
    Beijinhos!

  2. Acredita que eu nunca usei produtos da Mary Kay? Pois é, mas um dia eu chego lá hihi *-*
    Eu amei as cores dos lápis, eu amo lápis delineador acho super pratico, sempre uso nas minhas make, e eu adoro dourado e esse lápis ai na cor dourado, hummm, fiquei inlove com ele haha
    Adorei a resenha flor. Ah e da ver ver sim que é azul a cor ta, beijos!

Deixe um comentário

