Unha da Semana -Lorac cor Meg

Olá meninas tudo bem???

Meu estou cansada mais mto bem e hoje venho trazer as unhas da semana. Uma dica bem bacana ora vocês fazerem aí em casa.

Vamos a unha ???

 

 

foto 1 (11)

 

Primeira etapa da unha pintei ela toda com o esmalte rosa da LORAC na cor MEG é um tom de rosa lindo. Mais não contente fui inventar mais na unha kkkk acho que ta me dando a louca de fazer as coisas nas unhas kkkkk

 

foto 2 (11)

 

Dai esta unha finalizada com francesinhas e bolinhas  achei que ficou linda, e chamou muita atenção meninas se você não gosta de unha que chame  atenção acho que não é uma boa essa porque muitas pessoas olharam pra elas umas querendo perguntar e outras porque acharam lindas.

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus uma ótima semana.

 

imagens pra voce beijo 17

assinatura laine 1 menezes.oficial

17 opiniões sobre “Unha da Semana -Lorac cor Meg

  1. Também ta me dando a louca as vezes de fazer coisas na minha unha kkk, e sempre faço bolinhas fica tão fofo né? Amei esse tom de rosa e essa “Francesinha” com bolinha ficou muito meiga.
    Beijinhos

  2. Além de ser uma cor linda, suas unhas são muito bonitas (as minhas estão mega pequenas porque rôo). Eu acho bem legal essas decorações, sabe, mas tem gente que não gosta e acha que fica exagerado. Eu amooooooooo coisa exagerada. hahahah. Flor como vc fez essa francesinha tão retinha? E a cor foi homenagem ao outubro rosa???

Deixe um comentário

