Batom da Semana – Mac Flat Out Fabulous

Olá meninas tudo bem? Até que fim chegou a sexta, e chegou o post que ta fazendo o maior sucesso aqui o batom da semana. Criei esse post não só pra mostrar o meu queridinho mais pra dá dicas de cores e marcas pra todas vocêis.

O escolhido de hoje foi muito desejado (FOI NÃO AINDA É) kkkkk ficou esgotado em muitos lugares mais consegui o meu graças a Deus porque tudo que escutei falar desse batom realmente ele é tudo isso sim minha gente, ele deixa uma cor linda nos lábios e você se sente poderosa com esse batom kkkk

Eu comprei o meu com a Yuyu ela tem o preço muito bom e super recomendo, mais qualquer coisas vocês podem procurar na loja da Mac que encontram se não tiver esgotado neh kkkk

Então vamos ao batom….

 

FLAT OUT FABULOUS

foto 1 (12)

Realmente esse batom tem a cor linda, que você pode usar durante o dia ou a noite, na verdade ele combina com tudo pra mim. Não tem como não amar.

foto 2 (12)

A pigmentação e a durabilidade é maravilhosa dura muito mesmo comendo e bebendo, o acabamento é matte o meu preferido porque dura mais e gosto do aspecto de boca seca.

foto (3)

E ele nos lábios fica assim lindão…kkkk pode usar um olho bem neutro como esse que estou na foto a cima como um olho mais elaborado ou um olho preto que fica lindo do mesmo jeito.

10387203_898876963473651_4151377118359118952_n

Aqui é um olho mais elaborado, usando a naked 3 e que ele ficou lindo também super combinou .

Espero que tenha gostado qualquer duvida só deixar nos comentários, fiquem com Deus e um ótimo final de semana.

imagens pra voce beijo 17

assinatura laine 1 menezes.oficial

 

6 opiniões sobre “Batom da Semana – Mac Flat Out Fabulous

Deixe um comentário

