Maquiagem| Escola ou faculdade

Olá meninas tudo bem hoje venho com mais um vídeo de maquiagem…e esse é bem especifico pra quem vai a escola ou faculdade.

Eu quis fazer algo bem fácil e rápido onde você que esta assistindo ao vídeo consiga reproduzir. Com produtos bem baratinhos e que você acha em qualquer local.

Então vamos ao vídeo?

 

 

Se gostou da um joinha ai pra ajudar na divulgação do vídeo.

 

imagens pra voce beijo 17

assinatura laine 1 menezes.oficial

2 opiniões sobre “Maquiagem| Escola ou faculdade

  1. Esse rímel da Maybelline é ótimo né?! E a capinha bonitinha da paleta de cores também… uma graça!!!!! Essa maquiagem realmente é ótima pra ir pro colégio… até durante o dia também viu Laine… só que eu colocaria um batom fortão hahahaha.
    Beijos querida!!!!!!!!!!!!!! =)

  2. Adorei a make, bem pratica mesmo, mais no meu tempo de faculdade não dava tempo, saia correndo direto do trabalho pra la, aaa como eu gostaria de ter um tempinho pra tomar um banho e me arrumar antes de ir pra faculdade rsrsr

Deixe um comentário

