Paleta de 5 cores Fenzza

Olá meninas tudo bem?

Hoje trouxe um produtinho bem bacana que sei que todas nós gostamos neh de maquiagem e com o preço bem bacana.

Não é só vocês que procuram produtos bons e baratos eu também porque preciso testar produtos, e preciso trazer aqui pra vocês saberem o que encontrei.

Então vamos ao post de hoje.

 

foto 1 (18)

Bom meninas eu vi numa lojinha aqui do meu bairro , sabe essas lojinhas que vende um monte de tranqueira kkkk então encontrei essa paletinha e outras coisas. E como eu tenho produtos da fenzza e gosto muito resolvi trazer essa paletinha de 5 cores super usáveis e que é bem bacana ter na necessaire pra algum evento.

foto 2 (18)

 

Como vocês podem ver são cores bem bacana neh que a gente consegue um make pra noite e um make pro dia tranquilamente. Vem com um pincel de esponjinha que da pra usar em qualquer apuro. kkkk

 

foto 3 (14)

Como vocês podem ver é bem pigmentada meninas… dá pra usar sem primer caso não tenham é uma sombra muito boa pra esfumar.

Eu paguei nessa paletinha, que sei que não vão acreditar mais foi R$ 1,00 kkkkkkkk sim meninas to falando serio um real a data de validade não esta vencida kkkk é que realmente encontro umas coisas da fenzza bem baratinho e pra quem ta começando a montar o kit de maquiagem vale super a pena.

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus!!!

 

imagens pra voce beijo 17

assinatura laine 1 menezes.oficial

 

7 opiniões sobre “Paleta de 5 cores Fenzza

  1. Lindo!!! Amei a resenha você sempre deixa bem claro tudo sobre o produto. Eu amei as cores esse tom de marrom meio dourado, sei lá amei, e sem contar o preço, sempre acho produtos da fenzza baratinhos aqui onde moro mas não assim tão barato kkk. Beijo!!!!

  2. Eu tenho essa paletinha e além de pequena, pigmentada, ela tbm é otima para compor qualquer look, por ter cores bem neutras. Eu paguei mais caro, 3,00 reais..kkkk
    Bjos

Deixe um comentário

