Unha da Semana – Realce cor Diva

Olá meninas tudo bem?

Hoje venho com o post de unha da semana pra gente começar a semana com beleza nas mãos e com dicas de cores e esmaltes.

Trouxe tanto uma marca muito legal que estou encontrando com mais facilidade nas perfumarias do que antes, acho importante dizer isso porque assim quem gostar tem coo procurar e comprar. Escolhi uma cor escura essa semana kkkk porque já estava trazendo cores claras a algumas semana.

O esmalte que trouxe, eu recebi na feira (beauty fair) é da coleção CONECTADA, inspirada em nos blogueiras, eu achei super bacana essa homenagem da marca conosco, isso valoriza o nosso esforço e nosso trabalho.

foto 1 (22)

 

A cor escolhida é um tom de uva lindo, eu me apaixonei logo que vi, principalmente porque dá pra brincar com essa cor fazendo um monte de combinações legais.

 

foto 3 (18)

A cor escolhida foi a DIVA, onde usei duas camadas pois uma só não eixou com a cor pigmentada do vidrinho kkk mais ele não fica grosso e tem uma secagem bem rápida facilitando a nossa vida.

 

foto 2 (22)

E pra dá um charme eu usei o IT GIRL na filha unica, que achei que super combinou com o que eu queria e também seca super rápido.

 

foto 5 (7)

A Realce esta com uma coleção linda de cores que vai desde a mulher mais ousada até aquela mais tímida e meiga. Tem  cores pra todas, acredito que você vai encontrar algo que combine com seu estilo.

 

foto 4 (16)

E essa meninas foi a unha da semana com o esmalte realce da Dailus,  espero que tenham gostado e me contem se já usaram os esmaltes da Realce  e o que acharam.

Uma ótima semana a todas, fiquem com Deus.

 

imagens pra voce beijo 17

assinatura laine 1 menezes.oficial

 

 

12 opiniões sobre “Unha da Semana – Realce cor Diva

  1. Laine achei muito bonita a cor, mas ainda estou na fase de unhas tamanho mini recém roídas e bem fraquinhas, então deixo as cores mais vibrantes e escuras para quando elas estiverem mais longas. Mas sobre esmaltes da Realce, tenho um que é o meu xodó, um dourado perfeito, lindo e que seca bem rápido!

  2. A cor é linda, pena q na foto fica parecendo preto, ne?! Gliter tenho arrepio so de ver… A ultima vez q passei, em julho, nao consegui tirar. Fiquei desesperada. Mas adorei sua combinaçao.
    Beijos

Deixe um comentário

