Tag Make Total

Olá meninas tudo bem?

 

Hoje venho compartilhar com vocês uma tag bem legal e que é bem legal pra vocês conhecerem um pouco da pessoa aqui kkkkk

Essa tag ela compõem de 11 perguntas sobre maquiagem.

Se você que saber o que falei nesse vídeo só assistir até o final.

 

Perguntas da Tag

1- Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante?

2- Você é viciada em maquiagem?

3- Com que frequência você se maquia?

4- Você acha que determinadas maquiagem são restrita dependendo da idade?

5 – Recomende 2 marcas:  1 baratinha e uma cara, mais que vale cada centavo que custa;

6- Qual o seu batom queridinho do momento?

7- Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar?

8- Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mais acha lindo nos outros?

9- Qual a marca de maquiagem que você mais tem na sua penteadeira?

10- Qual a técnica de preparação de pele você mais gosta, recomenda e porque?

11- Taquei 4 pessoas pra responder essa TAG…

 Cacau

Carliane Giselly

Millena Verônica

Drii Amorim

Meninas por favor respondem que quero ver todos os videos.

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus.

imagens pra voce beijo 17

assinatura laine 1 menezes.oficial

 

 

 

7 opiniões sobre “Tag Make Total

  1. Adorei o vídeo, e todas as dicas, agora essa marca que você indicou como sendo uma marca “cara” eu nunca ouvi falar nem sei escrever o nome kkkkkk (santa ignorância hihi) mas vo pesquisar ela. Eu também adoro a marca Vult, e uso muito os produtos da marca. Esse seu batom, lindo d++ depois escreve o nome ai pra eu comprar um igual, ta? Beijo! 😀

  2. Flor eu acho lindo make nude, mas ao contrário de ti não me sinto poderosa não! Acho que fico bem apagadinha!!! Concordo em número gênero e grau quanto à criança com make e esmalte! Super acho que acelera o crescimento desnecessário delas! Flor ganhei uma URBAN DECAY E DEI DE PRESENTE (porque minha amiga amou tanto que vi a felicidade nos olhos dela, mas como vc falou: são muito bons e valem a pena)

Deixe um comentário

