Resenha Baby Lips Maybelline – Peach KISS

Olá meninas tudo bem? Hoje venho com a resenha da semana…escolhi um produtinho que to usando a algum tempo e sei que muitas já usaram e falaram dele mais eu gosto de usar mesmo o produto porque não adianta eu trazer algo aqui sem testar direito pra vocês por isso demoro um pouco com as resenhas.

O escolhido de hoje e o lip balm da maybelline

06_babylips-maybelline

(imagem retirada da internet google)

 

Esse é um lip balm que deixa os lábios muito hidratado e com um aspecto natural mais com uns brilhos bem suave. Eu uso ele diariamente durante o dia, porque além de deixar meu lábios bem hidratados e bonitos ele deixa esse aspecto com brilho bem sutil que eu adoro. O meu escolhido é o  PEACH KISS.

 

foto 1 (28)

 

Eu paguei R$ 11,oo na drogaria São Paulo achei super barato porque tinha visto em outros lugares mais caros. Mais gostei do preço e vale super a pena.

foto 2 (28)

 

 

 

Os lábios ficam super naturais e adoro isso principalmente para aqueles dias que saio correndo de casa e não tenho tempo de nada, dai passo ele e uso mascara ja muda meu rosto totalmente.

foto 1 (29)

 

 

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus.

 

imagens pra voce beijo 17

assinatura laine 1 menezes.oficial

Deixe um comentário

