Unhas da Semana – Beauty Color cor Aloha

Olá meninas tudo bem? Vamos de unha da semana?

Hoje a cor escolhida é super verão e o esmalte pra mim é novidade…

Bom meninas este esmalte eu ganhei na Beauty Fair no stand da marca eu mesma escolhi esta cor porque achei que iria combinar com o verão e com a moda candy color que esta em alta.

Eu nunca tinha usado esmalte dessa marca, está é a primeira vez e uma experiencia que não gostei meninas…

Primeiramente ap esmalta ele macha na unha na primeira camada, já passando a segunda ele não cobre mto bem e fica grosso.

A cor eu achei linda mais infelizmente o esmalte não foi bacana, ele seca até que rápido mas pra mim por ele manchar e não cobri perfeitamente a primeira esmaltação não é valido.

foto 1 (32)

Ele tem esse tom de laranja bem delicado e que super combina com o verão .

 

foto 2 (30)

Pra disfarças as manchas que ficaram eu utilizei esse esmalte da realce por cima que ficou bem bacana e venho traze-lo com outras opção.

Infelizmente eu não indico esse esmalte, pelo menos pra mim não ficou legal, ele realmente mancha e fica grosso.

Espero que tenham gostado fiquem com Deus.

 

imagens pra voce beijo 17

assinatura laine 1 menezes.oficial

Uma opinião sobre “Unhas da Semana – Beauty Color cor Aloha

Deixe um comentário

