Meus Favoritos de 2014.

Olá meninas tudo bem?

Hoje venho compartilhar com vocês os meus favoritos de 2014. E como eu e a Maria estamos no projeto de segunda a segunda tem vídeo mostrando tudo pra vocês.

Quero que vocês deem a opinião se esse projeto ta legal se vocês gostaram. Quero saber a opinião de cada uma viu!!!

 

Bora conhecer os meus favoritos? Aperta o play e se divirta.

 

 

 

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus!!!

imagens pra voce beijo 17

 

assinatura laine 1 menezes.oficial

9 opiniões sobre “Meus Favoritos de 2014.

  1. Seus favoritos são super chiques rs essa base da avon minha prima usa e disse que é super boa mesmo, eu nunca vi ninguém falando dela pelo menos não lembro… Esse batom é maravilhoso e já vi que vc gostou mesmo dele, a cor é linda! Bacana essa parceria sua com a Maria temas sempre bons!

    lisa-more.blogspot.ch

Deixe um comentário