Produtos para os pès

Olá meninas tudo bem? Hoje venho compartilhar dois produtinhos que estou amando, todas sabem que temos que cuidar dos pés neh então vamos pra dica de hoje.

Bom meninenhas sempre fui muito relaxada pra cuidar dos pés mais venho cuidando diariamente minha podóloga sempre vem pegando no meu pé kkkk e com isso eu venho esfoliando e hidratando constantemente. O importante e ter produtos que sejam baratos e que deixem os seus pés lindinhos.

Bora conferir?

 

Bom meninas os produtinhos da vez são a dupla da Avon FOOTS WORKS creme noturno e exfoliante.

foto 3 (30)

Uso pelo menos uma vez por semana o exfoliante massageando muito vem para tirar todas as células morta e nesse momento vc pode passar aquela sua lixa de pé sabe pra ajudar a deixa-lo mais lisinho.

foto 1 (42)

 

Quando eu vou deitar com os pés secos eu passo o creme noturno fazendo aquela passagem, bem gostosa e ele deixa aquela sensação de pé super aveludado e mto cheiroso.

foto 2 (42)

Com isso meu pé esta mais hidratado e bem mais macio que antes, nada como cuidar dos pés neh kkkk

 

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e um super bjo

 

imagens pra voce beijo 17

 

 

assinatura laine 1 menezes.oficial

 

Deixe um comentário

