Musicas que escuto no trabalho

Olá menina tudo bem? Nada como começar a semana de alto astral e com uma boa musica neh.

Eu costumo escutar no meu fone quase o dia todo a alpha fm adoro a programação da radio, adoro o som 80 que rola lá. Mais quando não to no fone eu escuto o que tenho…

Então vamos aos sons

 

Eu piro nessa banda e nesse som gente, me faz ter animo e ideias boas pra trampa.

 

Piro quando escuto essa mulher gente sou louca pelo som dela acho que me leva pra outro mundo kkkk

 

 

Esse som me lembra a juventude época que saia de balada de quinta domingo sem me cansar kkkk

 

 

Esse som eu piro, porque lembro de muitos acontecimento sabe… aquela coisa de reflexão kkkk

 

E quando estou triste pra me dá aquele animo e me deixar melhor escuto esse som.

 

E pra finalizar esse que lembro da minha cachorrinha, que me deixou em Dezembro, essa musica me faz lembra de lindo momento que passei a seu lado, da sua alegria, do seu carinho.

Acho que é isso gente, sou velha sim gosto de musica antiga, sou 80’s nada kkkk

Espero que tenham gostado.

 

imagens pra voce beijo 17

assinatura laine 1 menezes.oficial

 

 

9 opiniões sobre “Musicas que escuto no trabalho

  1. Ahh me lembrei da minha adolescência agora…Pearl Jam amoo!! Duran Duran nossa tinha tempo que não escutava esse som e Sade? Linda e canta com uma voz ! Meus preferidos da sua lista rs Muito bom! Sempre é bom voltar no tempo rs 🙂

    lisa-more.blogspot.ch
    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

Deixe um comentário

