Batom da semana – Intense O boticario

Olá meninas tudo bem? Hoje venho compartilhar um batom lindo kkkk na verdade todos que trago aqui são lindos neh kkkk

Essa e um batom que me surpreendeu muito primeiramente porque o acabamento dele é bem sequinho naquele estilo que gosto, a cor e maravilhosa e porque ele veio de brinde numa revista olha só gente quanta coisa…

Vamos parar de enrolação é vamos começar a falar o que achei desse presente que recebi pela revista se valeu ou não kkk

 

foto 1 (2)

A embalagem é super lindinha,  é uma caixinha bem firme durinha mesmo.

foto 2 (2)

A embalagem do batom acompanha a da caixinha um vermelho lindo com os detalhes em branco que deu um super destaque.

 

foto 3 (2)

Olha a cor desse batom meninas kkkkk que coisa mais linda, isso porque é só na embalagem será que ele ficou bonito nos lábios?

 

batom o boticario

 

Olha que cor linda meninas um vermelho bem sequinho e que dura muito no lábios lindo pra usar a qualquer momento. A cor é a 330 meninas.

 

batom o boticario 2

 

Não sei quanto é esse batom e nem sei se essa cor ainda tem a venda mais realmente vale muito a pena meninas.

Espero que tenham gostado.

 

imagens pra voce beijo 17

assinatura laine 1 menezes.oficial

9 opiniões sobre “Batom da semana – Intense O boticario

  1. Eu tenho esse batom, ele é lindo! Dizem que é um dupe do Rubi Woo da Mac. Se é ou não eu não tenho certeza pois não tenho o da Mac, mas que é um batom lindão isso é!

Deixe um comentário

