Maquiagem Smokey Eyes – Olho preto

Olá meninas tudo bem? Hoje venho compartilhar a make que fiz pro vídeo do grupo dobabado no sábado…

Uma make que toda mulher gosta um olho poderoso que deixa qualquer mulher elegante… eu fiz um olho super simples, fácil de reproduzir e com produtinhos super  acessível.

Acredito que mostrei como fazer um olho preto super fácil, que aprender? Aperte o play do vídeo abaixo e se divirta.

 

 

foto 2 (3) foto 1 (3)

Produtos usados

Pele

CC Cream – Mary kay

Blush – Mac e Dailus na cor babyblush e salmão

Bronzer – pó vult 06

Iluminador – sombra iluminadora do quarteto da Dailus de sobrancelha

 

Olho

sombra preta – marcelo beauty

paleta catharine hill cor marrom quente

paleta catherine hill cor creme matte

lapis jumbo preto nyx

lápis de olho – mega impact avon

mascara de cilios – maybelline one by one

curvex

cilios postiços da macrilan

Boca

Batom lápis cor nude dailus

Espero que tenham gostado….

 

imagens pra voce beijo 17

 

assinatura laine 1 menezes.oficial

Anúncios

8 opiniões sobre “Maquiagem Smokey Eyes – Olho preto

  1. Adorei a maquiagem ficou suuuper linda… Eu amooooo olho preto, é a maquiagem que eu mais uso por que acho que fica bem sofisticada e combina com tudo quanto é roupa, inclusive usei essa maquiagem no aniversário que eu fui ontem .. Essa paleta da catherine hill é maravilhosaaaaa , já vi várias meninas elogiando mas eu ainda não tenho, eu querooooo kkkk … Amei os seus cílios da macrilan vou comprar com certeza, muito lindo … Beijos
    http://www.rachelbispo.com

  2. Eu adoooro quando consigo usar o smokey eyes, esse olho pretão dá um poder gigante na mulher, mas não é pra qualquer ocasião!
    Vou ser bem sincera, sou morta com farofa de preguiça de colocar cílios postiços! rs Sempre passo muuuuuuuita máscara de cílios pra ficar tipo perninha de aranha, pq eu adooooro, assim não preciso usar cílios postiços… rsrs
    Suuuper beijão,
    http://www.mihpocket.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s