Favoritos de Fevereiro

Olá meninas tudo bem? Hoje venho compartilhar os meus favoritos de fevereiro, aqueles produtos que mais usei e que super indico pra quem não conhece, conhecer e adquirir.

São produtos que  gosto, uso e indico….pra conhecer quais os meus favoritos, só apertar o play e curtir.

 

 

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus

 

imagens pra voce beijo 17

 

assinatura laine 1 menezes.oficial

 

6 opiniões sobre “Favoritos de Fevereiro

  1. Uma pessoa tinha me falado que esse pó da Yes é bom mas eu esqueci de comprar, gostei de vê-lo no seu vídeo por que lembrei que preciso comprar também … Esse blush da Mac é tudooooo … Eu quero esse delineador da Toque de natureza, vi num outro vídeo seu também e adorei, anotei tudo aqui para não esquecer de comprar dessa vez .. kkkk Adorei ver os seus favoritos .. Beijos
    http://www.rachelbispo.com

Deixe um comentário

