Batons Princesas Disney

Olá meninas tudo bem? Hoje vim compartilhar sobre produtos BBB.

Sei que todas gostamos de produtos BBB e quando acho sempre venho compartilhar com vocês para que assim possam como eu adquirir.

Bom meninas são 4 batons lindinhos pra realmente embelezar os lábios e a penteadeira…

 

foto 1 (47)

 

 

Bom meninas eu paguei em cada batom R$ 1,50 é isso mesmo não dá nem pra acreditar neh mais é isso sim esse preço camarada.

Pena que só tinha esses 4 se não tinha comprado mais pra presentear, porque achei muito fofo.

 

foto 2 (47)

 

PicMonkey Collage

 

Esse é um tom de pink lindo, super pigmentado e que tem uma cobertura ótima, e a durabilidade meninas muito boa por ser um batom de R$1,50 melhor que muito que paguei R$ 20,00.

 

foto 5 (10)

 

boca nude

 

Essa cor é um nude, pra quem gosta de batom nude essa é a cor, eu particularmente não acho que fique bem em mim.

 

foto 3 (33)

 

boca rosada

 

Essa cor é um tom rosado cintilante ele fica bem bonito nos lábios, mais não gosto em mim de batom cintilante deve ser porque uso aparelho kkkk

 

foto 4 (26)

labios brilhantes

 

 

Esse também é um tom rosado mais forte e cintilante bem bonito esse eu gostei bem mais que o anterior.

 

foto 5 (11)

 

Olha a pigmentação das cores, vale muito a pena neh meninas eu comprei nessas lojinhas que vende um monte de coisas e que tem maquiagem.

Espero que tenham gostado, bjokas

 

imagens pra voce beijo 17

assinatura laine 1 menezes.oficial

2 opiniões sobre “Batons Princesas Disney

  1. Nossa Laime me surpreendeu a pigmentação. Super baratinho mesmo, já vi mais não comprei achando que não ia prestar rsrsr, olha o preconceito, apesar de que tenho uns da jasmyne que custaram R$2,00 é considero bons.

Deixe um comentário

