Apresentando o projeto Cãopanheiras

Olá meninas tudo bem? Hoje vim apresentar um projeto que conheci através do meu marido… todo mundo sabe que sou apaixonada por animais tive a minha pequena que veio a falecer em Dezembro do ano passado e desde então eu e meu marido estamos sem animal nenhum por ainda ser muito recente e ainda termos a dor da perda dela .

Mais então meu marido conheceu o projeto através do facebook onde ele foi pesquisar, e descobriu esse projeto muito bacana e o blog Cãopanheiras faz pra ajudar os pequenos animais.

 

12893_810240729069349_1628835421848170329_n

O meu Marido participou de uma rifa pra ajudar no tratamento de um dos animais de lá que as meninas ajudam que é o neguinho.

tumblr_nk38bfq1Nx1slcysso1_1280

Achei um projeto lindo e peço a vocês leitoras, e amigas que ajudem como puderem principalmente você que tem um dog ou um cat, ajude aquele que não tem ninguém pra cuidar essas meninas não ganham nada além de ver a felicidade dos pequenos.

Deixarei aqui em baixo todos os contados, e se vc pode ajudar com 5,00 ou 10,00 ajude porque o pouquinho sempre se transforma em muito quando todos ajudam.

 

Blog – Cãopanheiras

Fan Page – Cãopanheiras

 

Caso vc queira ajudar mais tenha vergonha porque não pode com muito entre em contato comigo ou deixe aqui nos comentários.

Um super bjo e vamos ajudar nossos amiguinhos peludos.

 

imagens pra voce beijo 17

assinatura laine 1 menezes.oficial

Anúncios

5 opiniões sobre “Apresentando o projeto Cãopanheiras

  1. Que projeto magnifico, não sei como ainda existem pessoas nesse mundo que não gostam dessas coisas gostosas e ainda judiam dos bichinhos,eu e meu marido temos dois ”pentelhos” aqui em casa e são a alegria da casa.
    Que pena que você teve essa perda Laine, deve ser tão ruim né? nem imagino perder meus ”filhos”.
    Bjão

  2. Projeto maravilhoso! Ainda bem que tem pessoas que pesam em ajudar esses animais. Eu nunca comprei um cãozinho todos que entraram na minha casa foi doação. Tivemos 5, infelizmente o último morreu tem 2 anos. Agora na minha casa no Brasil tem 3 gatos, todos pegos na rua. Temos sempre que estar fazendo a nossa parte.Já tinha visto esse projeto, não me lembro aonde .Bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s