Resenha dos Lápis batons da Mary Kay

Olá meninas tudo bem? Hoje venho compartilhar uma resenha que já to preparando a um tempo…

São os lápis batom da mary kay eu recebe 4 novas cores, e eu adoro meninas porque é um produto que é maravilhoso, ocupa pouco espaço é um produto que vc consegue levar pra qualquer lugar e retocar. A durabailidade do produto e muito bom além de hidratar os lábios.

Tem cores pra todo os gostos meninas eu recebi as cores, coral me crazy (que to usando muito), lava love, purple punch e o heartthrob.

O preço é super justo R$ 22,00 reais que você investe em um produto de ótima qualidade.

Vamos as cores?

 

 

 

lapis batom mk

 

Bom meninas como disse a cores pra todas dos mais claros ao mais escuro eu amo todos mais pro meu dia a dia to usando muito o coral me crazy e o heartthrob que é uma cor linda.

Espero que tenham gostado e deixe nos comentários qual vocês usariam.

Quem quiser comprar e não tem com quem é só entrar em contato com a querida Maria Ulhôa ela tem todas as cores em pronta entrega e manda pra todo Brasillllll.

 

Fiquem com Deus!!!

 

imagens pra voce beijo 17

assinatura laine 1 menezes.oficial

Deixe um comentário

