Blush | marchetti – Terra Cota

Olá meninas tudo bem?

Hoje venho compartilhar um blush fofinho com vocês kkkk

Coisa mais linda sabe, de uma marca que super adoro e super recomendo…

Vamos ao produto, espero que gostem!

foto 1 (51)

Então meninas eu recebi esse blush da empresa, foi um presente pra todas as blogueiras que passaram no stand da marca na beauty fair, e claro que eu não fiquei de fora e ganhei o meu e vim falar dessa fofura kkkk

 

foto 2 (51)

Ele é um rosado bem bonito, e que fica super natural sabe aquele ar de saúde? Então ele fica assim kkkk

Pra quem gosta de algo natural eu super indico esse blush, e também como eu sempre faço já usei ele como sombra, degrade de concavo kkkkk

Espero que tenham gostado de mais uma dica de produto.

 

imagens pra voce beijo 17

 

assinatura laine 1 menezes.oficial

 

Deixe um comentário

