Recebidos na Hair Brasil 2015

Olá meninas tudo bem?

Hoje o post é bem bacana do jeito que vocês gostam…vim compartilhar o que recebi na hair brasil.

Não foram muitas coisas porque fui em apenas um dia então o que recebi lá é de apenas do sábado que fui.

Quer conferir? Aperta o play e curta o vídeo;

 

 

Espero que tenham gostado….bjokas

 

imagens pra voce beijo 17

 

assinatura laine 1 menezes.oficial

Anúncios

9 opiniões sobre “Recebidos na Hair Brasil 2015

  1. Muito legal as amostras e produtos. Adoro! Muito bom ganhar produtos para experimentar. Muitas vezes a gente fica com medo de comprar, aí é a oportunidade de conhecer o produto. Bjs

  2. Ai poxa em São Paulo sempre tem eventos bons né? Olha que luxo ir numa feira de produtos para cabelos! Tive de rir quando vc falou que vai ver se o produto faz isso tudo mesmo kkkk, achei que algumas empresas pelo menos por delicadeza já que na sacola colocam um monte de folder poderiam colocar pelo menos um sachê a mais rs rs o sache até se perdia na bolsa nos meios dos papéis. Bjs

  3. Acho super bacana essas feiras pq podemos conferir todos os lançamentos e muitas vezes testar os produtinhos antes de todo mundo. Vai ter bastante review, né? Venho espiar pra conferir tudinho, ja que não pude ir por morar longe.
    Bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s