Pó Compacto Vult

Olá meninas tudo bem?

Trouxe algo bem bacana, aquele produto BBB, tenho certeza que quem está montando o seu kit de maquiagem ou pensa em se profissionalizar precisa saber de produtos de qualidades e com preço bem bacana.

Hoje venho compartilhar um produto que adquiri por ter visto muitas pessoas usando e eu também já queria testar saber se realmente valia a pena.

O mais bacana meninas foi que eu paguei apenas 3,00 reais nesse pó compacto ele não está pra vencer só que ele tem a embalagem antiga. Mais pra mim a embalagem não importa e sim o produto fazendo a parte dele kkkk

IMG_4831

 

Eu até que gostei dessa embalagem sabe kkkk

 

IMG_4832

Ele é bem fininho adere bem na pele e eu gosto de usar uma camada bem fininha sabe pra deixa algo bem natural.

 

IMG_4833

A minha cor é a 10 caio como uma luva kkkk ficou mto boa, não sei se agora no inverno que e quando fico mais branca se vai ficar bom mais no tom que estou ta ótimo.

Bom meninas espero que tenham gostado dessa dica.

 

imagens pra voce beijo 17

assinatura laine 1 menezes.oficial

 

Deixe um comentário

