Delineador Mary kay – Branco

Olá meninas tudo bem?

Hoje venho compartilhar minha experiencia com o delineador branco, bom meninas recebi esse delineador branco e fiquei pensando em que situação usar esse delineador.

IMG_4359

Ele é em vidro muito lindo com a tampa azul claro e o nome em vermelho.

 

IMG_4360

Ele é bem cremoso como o preto e super pigmentado, mais o que eu mais gostei foi o teste como primer nos olhos e adorei porque realmente ele segurou a make mto bem e não acumulou.

Eu testei numa make que fiz no carnaval e foi maravilhoso esse textei porque assim eu consegui obter o que queria.

 

IMG_4366

Essa foi a make que usei esse delineador como primer e também fiz alguns detalhes com ele e que também ficou perfeito mesmo suando.

Bom meninas os produtos da Mary kay você pode encontrar com a Maria Ulhôa, que sempre tem pronta entrega.

Espero que tenham gostado e até a próxima.

 

imagens pra voce beijo 17

assinatura laine 1 menezes.oficial

 

Uma opinião sobre “Delineador Mary kay – Branco

Deixe um comentário

