Últimos batons comprados

Olá meninas….

Vamos falar de batons? Pois é, hoje venho mostrar os últimos batons comprados, eu deixei de ser consumista com maquiagem porque tenho muita coisa, então prefiro usar o que tenho mais batom e algo que não tem jeito, sempre compramos algum neh.

E pra compartilhar com vcs eu trouxe os meus 6 últimos comprados, e darei um relato breve de cada um.

batons novos

1 – Dailus collan marsalla : é top adoro essa cor é meu segundo porque eu não posso ficar sem adoro pro dia a dia.

2- Preta Gil the best : arrasa pra qualquer balada te deixa poderosa um vermelho  tudo de bom.

3- Avon malva ultramate : um dos meus queridinhos e que tem uma cor que to amando e que me deixar super pra cima usando essa cor.

4- Dailus marshmalllow: apesar de ser uma cor apagada pro meu tom de pele mais eu curti bastante, faço misturinhas com ele.

5- Dailus pecado: outro top que também já é meu segundo e que vi num vídeo da Ju Balduino e comprei e realmente ele e maravilhoso.

6-Dailus mascavo: também adorei a cor pra noite fica um arraso principalmente quando se ta de preto, usei mto nos dias de frio aqui em sampa.

IMG_8481

Espero que tenham gostado e deixe seus comentários dando dicas para os próximos post.

Bjkas no coração.

 

 

 

Deixe um comentário

