Dicas de dois produtos top

Olá menins tudo bem?

Hoje venho compartilhar dois produtos top, que eu amo e que pra mim não dá pra ficar sem.

Sabe aquele produto fácil de encontrar, nacional e bom. Então vim compartilhar com vocês esses dois produtos que amo e que pra onde eu vou eles estão comigo.

IMG_8706

Esse lápis de sobrancelha é o melhor que já usei na vida não tem outro pra superar, e não deixo de usar por nada.

 

IMG_8707

Esse lápis tb de olho da vult e mara meninas eu adoro e ele é super macio e esfuma super bem e dura realmente.

 

IMG_8708

Pigmentação show de bola. Fica a dica pra quem não conhece.

 

Um super bjo.

 

 

Deixe um comentário

