FAMOSAS QUE ABALARAM NESSE CARNAVAL

Olá meninas tudo bem? Bom o carnaval se foi mais ainda tem muita coisa rolando de fofocas por ai kkkk
Eu quis trazer um post mostrando as famosas que bombaram nesse carnaval que foram mais comentadas.

Vamos lá?

Bruna Marquezine como ela é linda neh meninas além de se vestir muito bem e ser super carismática, ela passou seu primeiro carnaval em Salvador e pelo jeito curtiu muito mais esteve no Rio tb.

Grazi massafera eita mulher bonita, ta com um corpão de dar inveja qualquer Isis Valverde kkkkkk

Sabrina Sato, essa adora o carnaval sai em escola e curtiu no camarote tb…e estava linda como sempre.

Paloma Bernardi foi pra matar nesse carnaval estava linda simples mais linda pelo menos eu achei.

Bom meninas essas foram as famosas que deram o que falar, ou pela roupa, pela beleza, make ou por ser linda como elas são.

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus.