BB CREAM MAYBELLIE X L’OREAL

Olá minhas queridas, tudo bem?

Chegando o final de semana neh e eu venho trazer um post bem bacana pra vocês, um post de  comparação…isso mesmo vou comparar dois BB CREAM e dizer o que cada um me agradou e o que desagradou.

Só quero deixar bem claro que vou expor a minha opinião e todo mundo tem direito de ou concordar ou descordar.

Vamos começar com o BB CREAM DA MAYBELLINE

Este produto diz ser  8 em 1…o preço dele foi R$ 29,00 um preço não muito barato pra um produto que praticamente usei poucas vezes;
Como foi meu primeiro BB CREAM tava super ansiosa pra testar mais sempre acabamos nos decepcionando neh é incrível essas coisas kkkk
Além dele ser muito aguado como vocês podem ver na foto a cima, ele não cobre muita coisa não, e um produto realmente pro dia a dia pra quando você está com pressa, que  precisar ir em algum lugar rápido e não quer sair de cara lavada. Ele deixou a minha pele muito iluminada com uma aspecto de oleosa mais com um pó isso é resolvido, mais não tem uma durabilidade longa não e durante o decorrer do dia a pele vai ficando oleosa, pouco mais vai sim.

BB CREAM L’OREAL

Esse produto é 5 em 1, tem uma durabilidade bem bacana pelo menos na minha pele, sentir a minha pele mas hidratada e bem mais seca do que o outro.Ele cobre bem mais que o da maybelline, e não deixa aquele aspecto brilhante(oleoso) que o da maybelline deixa…eu uso frequentemente esse produto eu adoro acho ele maravilhoso indiquei pra uma colega de trabalho e indico aqui pra vocês também. O preço que paguei foi R$ 22.50 um preço justo pelo produto.
Usando ele com um pó que é o ideal ele dura um período até maior. E a sensação da pele e de uma pele bem leve, hidratada parece que você não passou nada no rosto…e cobriu bem minhas manchinhas.

CONCLUSÃO

Bom meninas não minha opinião, e  na minha pele, eu prefiro o da l’oreal por durar mais, pela minha pele ficar menos oleosa e cobrir mais minhas manchinhas…mais acho que isso vai de pessoa pra pessoa e a minha opinião é essa.

Espero que tenham gostado fiquem com Deus e até a próxima semana.

7 opiniões sobre “BB CREAM MAYBELLIE X L’OREAL

  1. Olá Elaine,tudo bem?!Eu sou doida pra testar o BB Cream da Loreal,já ouví falar que é um dos melhores.O da Maybelline ouví falar mal dele,nem quero testar,rsss.Adorei sua comparação,parabéns pelo post!Ví seu comentário no meu blog e penso que vc deveria fazer como fiz;procurar meninas da sua cidade,blogueiras ou apenas makemaníacas,rss e conversar sobre um encontro informal,assim podem combinar outros mais elaborados.pense nisso,é muito bom conhecer as meninas que gostam do mesmo que gostamos!beijão e sucesso!!!

    http://www.dondokices.com/2013/09/mulher-moda-fashion-1-parte.html

Deixe um comentário